-->

Resultado processo seletivo 2019 de Estágio do TJPE, dia 17/07

Compartilhar:


O Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social – Desenvolver Rh, doravante IGD-RH, empresa responsável pela seleção pública do Programa de Estágio do TJPE - Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, divulgará no dia 17 de julho de 2019, o resultado preliminar da prova objetiva.

As listas do resultado preliminar serão publicadas com as seguintes informações em ordem alfabética: Nº de inscrição, nome do candidato, opção de curso e local e nota de cada disciplina da prova objetiva.

Os candidatos poderão conferir na mesma data, a resposta dos recursos contra o edital de publicação do gabarito preliminar e o edital com gabarito oficial definitivo. A prova objetiva de caráter Classificatório e Eliminatório, foi aplicada no dia 07 de julho de 2019.

Veja também:

Gabarito processo seletivo 2019 de Estágio do TJPE, dia 08/07

TJPE abre seleção pública com 140 vagas para Estágio

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 60,00 na soma das notas obtidas nas disciplinas constantes da prova objetiva. Serão desclassificados os candidatos que obtiverem nota igual a 0,00 (zero) em qualquer das disciplinas constantes na prova objetiva, independente da nota total obtida.

Havendo empate entre os candidatos, o desempate beneficiará sucessivamente o candidato que:
a) Obtiver maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
b) Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa;
c) Obtiver maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
d) Possuir a maior idade.

O candidato que desejar impetrar recurso contra o edital de resultado preliminar deverá seguir o prazo definido de 17 a 19 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br/informacoes/19/ em link específico.

A seleção pública 2019 do TJPE destina-se ao recrutamento de 140 Estagiários de Cursos do Ensino Superior e Formação de Cadastro de Reserva para o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco por um período de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário