-->

Gabarito processo seletivo 2019 de Estágio do TJPE, dia 08/07

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo de Estágio do TJPE 2019, dia 08/07. O gabarito preliminar da seleção pública do Programa de Estágio do TJPE - Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, será divulgado no site do IGD-RH, nesta segunda-feira, 08 de julho de 2019.

A prova objetiva é aplicada neste domingo, 07 de julho de 2019, nas Cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife.

O candidato que desejar recursar contra o edital de publicação do gabarito preliminar publicado deverá seguir o prazo definido de 08 a 10 de julho de 2019 e redigir o recurso de acordo com os procedimentos descritos no Capítulo XV deste Edital.

Veja também:

Resultado processo seletivo 2019 de Estágio do TJPE, dia 17/07

TJPE abre seleção pública com 140 vagas para Estágio

Os recursos poderão ser protocolados via internet, no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br/informacoes/19/ em link específico. O Recurso deverá conter:
a. Nome completo e número de inscrição do candidato;
b. Referência ao objeto do recurso;
c. Especificação do Cargo;
d. Razão do Recurso;
e. Argumentação lógica, consistente e acrescida de cópia da bibliografia pesquisada pelo candidato para fundamentar seus questionamentos.

Alterado o gabarito preliminar pela Banca Organizadora da Seleção Pública, de ofício ou por força de preenchimento de vagas de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

A resposta dos recursos contra o edital de publicação do gabarito preliminar, o resultado preliminar e o gabarito oficial serão publicados na data de 17 de julho de 2019. O resultado final do processo seletivo 2019 de Estágio do TJPE será divulgado no dia 06 de agosto de 2019.

A seleção pública 2019 do TJPE destina-se ao recrutamento de 140 Estagiários de Cursos do Ensino Superior e Formação de Cadastro de Reserva para o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco por um período de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário