-->

Resultado concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 06/08

Compartilhar:


Resultado concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 06/08. Os candidatos participantes do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Solânea, Estado da Paraíba, poderão conferir no dia 06 de agosto de 2019, o resultado preliminar da prova escrita objetiva e o gabarito definitivo que serão divulgados pela empresa organizadora CPCON - Comissão Permanente de Concursos.

As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões, todas de múltipla escolha, foram aplicadas no domingo, 14 de julho de 2019. Será eliminado do concurso, o candidato que na prova escrita objetiva acertar menos de 600,0 pontos na média ou obtiver nota zero em qualquer uma das Áreas Temáticas.

Veja também:

Gabarito concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 14/07

Prefeitura de Solânea-PB abre concurso público para 106 vagas

O resultado final do concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019 será divulgado na data de 30 de agosto de 2019.

A aprovação, no presente concurso público dos candidatos considerados classificados, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Solânea, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto.

O resultado da prova escrita objetiva será divulgado no site https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/2019_pm_solanea.

O objetivo da Prefeitura de Solânea-PB neste concurso público é preencher 106 vagas de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos oferecidos variam de R$ 998,00 a R$ 2.700,00. A jornada de trabalho será de 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido.

Cargos disponibilizados: Merendeiro, Servente, Vigilante, Coveiro, Eletricista , Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Porteiro, Servente de Pedreiro, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

Nenhum comentário