-->

Gabarito concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 14/07

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 14/07. A empresa organizadora CPCON - Comissão Permanente de Concursos, divulgará neste domingo, 14 de julho de 2019, os respectivos gabaritos preliminares de respostas da prova escrita objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Solânea, Estado da Paraíba, juntamente com cópias digitais das provas objetivas no endereço eletrônico indicado abaixo.

As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, consta de 40 questões, todas de múltipla escolha com 05 alternativas de “A” a “E”, e dessas alternativas somente 01 deve ser assinalada como correta. Essa prova é aplicada no turno da manhã e no turno da tarde.

Veja também:

Resultado concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019, sai dia 06/08

Prefeitura de Solânea-PB abre concurso público para 106 vagas

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos será de 02 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito. Ou seja, nos dias 15 e 16 de julho de 2019. Os recursos deverão ser remetidos por intermédio do endereço eletrônico disponibilizado https://cpcon.uepb.edu.br.


O Gabarito Provisório poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial, divulgado após o prazo recursal. Os recursos quanto às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório serão publicados no dia 02 de agosto de 2019.

O Gabarito Definitivo após recursos, será divulgado no dia 06 de agosto de 2019 pela CPCon no endereço eletrônico indicado acima. O resultado final do concurso Prefeitura de Solânea-PB 2019 será divulgado na data de 30 de agosto de 2019.

A aprovação, no presente concurso público dos candidatos considerados classificados, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Solânea, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto.

Nenhum comentário