-->

Resultado processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES

Compartilhar:


Resultado processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES. Os candidatos participantes do processo seletivo simplificado nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, no Estado do Espírito Santo, poderão conferir o resultado em diferentes datas do mês de julho, na página da empresa responsável KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda.

O resultado da prova escrita objetiva para os cargos que terão prova prática está previsto para ser divulgado no dia 09 de julho de 2019, a partir das 17h00min. O resultado da prova escrita objetiva para os demais cargos está previsto para ser divulgado no dia 17 de julho de 2019, a partir das 17h00min.

Todos os candidatos prestaram a prova escrita objetiva no dia 23 de junho de 2019 (domingo). Essa prova contou com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais.

Veja também: Gabarito processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES

A prova escrita objetiva será avaliada na escala de 0,0 (zero) a 100,0 pontos. Será considerado aprovado na prova escrita objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50,0 pontos.

A Prefeitura de Mimoso do Sul-ES oferece neste processo seletivo, diversos cargos para formação de cadastro de reserva. Os salários oferecidos variam de R$ 998,00 a R$ 7.000,00. O resultado será divulgado no site www.klcconcursos.com.br.

A validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul-ES.

Nenhum comentário