-->

Gabarito processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES

Compartilhar:


Gabarito processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES. O gabarito preliminar da prova escrita objetiva do processo seletivo simplificado nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, no Estado do Espírito Santo, será divulgado na segunda-feira, 24 de junho de 2019, a partir das 17h00min, mediante publicação no órgão de imprensa oficial do Município e disponibilizada no site da empresa responsável KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda.

 A prova escrita objetiva e a prova de títulos são aplicadas neste domingo, 23 de junho de 2019.

Veja também: Resultado processo-seletivo 2019 Prefeitura de Mimoso do Sul-ES

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, contra questões das provas e gabarito preliminar, perante a empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda, no prazo de 02 dias, contado do primeiro dia subsequente à data de publicação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 25 e 26 de junho de 2019.

Edital de Divulgação dos Gabarito Preliminar

O pedido de recurso deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, no campo específico “RECURSO” com as seguintes especificações:
− nome do candidato;
− número de inscrição;
− número do documento de identidade;
− cargo para o qual se inscreveu;
− a questão objeto de controvérsia, de forma individualizada;
− a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 09 de julho de 2019, a partir das 17h00min. O resultado da prova escrita objetiva para os cargos que terão prova prática está previsto para ser divulgado no dia 09 de julho de 2019, a partir das 17h00min. O resultado da prova escrita objetiva para os demais cargos está previsto para ser divulgado no dia 17 de julho de 2019, a partir das 17h00min.

O resultado final do presente processo seletivo da Prefeitura de Mimoso do Sul-ES está previsto para ser divulgado no dia 24 de julho de 2019, a partir das 17h00min.

A validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul-ES.

Nenhum comentário