-->

Resultado processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, 19/06

Compartilhar:


Resultado processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, 19/06. Você que está participando do processo seletivo nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Eusébio, no Estado do Ceará, poderá consultar na data de 19 de junho de 2019, o resultado da prova objetiva que será divulgado no site do Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada.

Os candidatos realizada nos dias 1º e 2º de junho de 2019, a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Essa prova foi composta de questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos, Atualidades, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos.

Considerar-se-á APROVADO nas provas objetivas o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% por cento na prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Veja também: Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, dia 03/06

A relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas e de experiência profissional será divulgada no site www.consulpam.com.br.

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de fiscalização da Prefeitura Municipal de Eusébio-CE, contra a totalização dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha, desde que se refira a erro de cálculo das notas e classificação preliminar.

O prazo para a interposição de recursos será de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do resultado da prova. Ou seja,  nos dias 21 e 22 de junho de 2019. No site indicado acima, o Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada informará todas as instruções para Interposição dos recursos.

4 comentários: