-->

Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, dia 03/06

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, dia 03/06. Os gabaritos preliminares de respostas das provas objetivas do processo seletivo nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Eusébio, no Estado do Ceará, serão publicados na segunda-feira, dia 03 de junho de 2019,  no site do Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada, empresa organizadora do concurso.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, é realizada neste sábado, dia 1º e, neste domingo, dia 02 de junho, no Município de Eusébio-CE. Essa prova é composta de questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos, Atualidades, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos.

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de fiscalização da Prefeitura Municipal de Eusébio contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares.

Veja também: Resultado processo seletivo 2019 Prefeitura de Eusébio-CE, 19/06

O prazo para a interposição de recursos será de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 04 e 05 de de junho de 2019. No site www.consulpam.com.br o Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada informará todas as instruções para Interposição dos recursos.

RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR

GABARITO PRELIMINAR

O recurso deverá ser encaminhado ao Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada via e-mail: concursoeusebio@consulpam.com.br em formato .pdf. O candidato receberá um e-mail de confirmação do recebimento. Caso a confirmação de recebimento não ocorra em até 24 horas, o candidato deverá entrar em contato pelos telefones (85)3224-9369/ (85)3239-4402 no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo WHATSAPP/ CELULAR (85) 99746-2050.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado. O resultado dos recursos contra o gabarito preliminar será divulgado no dia 18 de junho. A relação dos candidatos APROVADOS nas provas objetivas e de experiência profissional será divulgada no dia 19 de junho de 2019.

Já o resultado final e homologação da seleção pública será divulgado na data de 25 de junho de 2019.

O prazo de validade da seleção pública da Prefeitura de Eusébio-CE, que visa preencher 733 vagas temporárias, será de 01 ano que pode se estender por mais 01 ano contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

5 comentários: