-->

Gabarito processo seletivo 2019 MGS, sai dia 24/06

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 MGS, sai dia 24/06. O gabarito preliminar de resposta da prova objetiva e o caderno de questões da prova do processo seletivo público simplificado nº 02/2019 da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., será divulgado no endereço eletrônico do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, na segunda-feira, dia 24 de junho de 2019.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, é realizada neste domingo, dia 23 de junho de 2019, no turno da manhã e no turno da tarde na Cidade de Belo Horizonte-MG. Essa prova é constituída de questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

O prazo para interposição de recurso contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar, será de 02 dias úteis no horário das 09 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 25 e 26 de junho de 2019.

Veja também: MGS abre processo seletivo com 3.138 vagas para BH-MG

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente. Alterado o gabarito oficial preliminar pela Banca do Processo Seletivo Público Simplificado, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado final do seletivo público simplificado será homologado por meio de ato da Diretoria de Recursos Humanos da MGS, com aviso a ser publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais.

O processo seletivo público simplificado que visa preencher 3.138 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A.

Nenhum comentário