-->

Gabarito processo seletivo 2019 Assembleia Legislativa-RS, Estágio

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Assembleia Legislativa-RS, Estágio. O CIEE-RS -  Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul, tornará público na segunda-feira, 17 de junho de 2019, o gabarito preliminar do processo seletivo público público nº 002/2019 da AL-RS - Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, para Estágio.

A prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões objetivas de múltipla escolha, é realizada para todos os candidatos neste domingo, 16 de junho de 2019. Essa prova é aplicada na Escola Técnica Estadual Parobé - (Av. Loureiro da Silva, nº 945, Cidade Baixa. Porto Alegre – RS. CEP: 90050-240).

São 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Informática e 10 questões de Matemática.

Veja também: Assembleia Legislativa-RS abre processo seletivo de Estágio

Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabarito das mesmas, somente no dia 17 de junho de 2019. Os referidos recursos deverão ser encaminhados ao CIEE-RS, em Porto Alegre, contendo, além dos fundamentos, o nome do candidato, número de identidade curso e endereço para correspondência. Será admitida a interposição de recurso quando do preenchimento de formulário específico, ANEXO II deste Edital, disponível no www.cieers.org.br e enviá-lo para o e-mail vania.niewierowski@cieers.org.br.

O resultado dos recursos contra o gabarito preliminar e o gabarito oficial definitivo serão divulgados no dia 27 de junho de 2019. A classificação preliminar será divulgada na data de 02 de julho de 2019. O edital homologação final do processo seletivo da Assembleia Legislativa-RS, será divulgado no dia 04 de julho de 2019.

A validade do presente processo seletivo que visa o preenchimento de 32 vagas, será de 06 meses, prorrogável por mais 06 meses, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário