-->

Assembleia Legislativa-RS abre processo seletivo de Estágio

Compartilhar:


A AL-RS - Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, informa que estão abertas as inscrições para processo seletivo público nº 002/2019, destinando ao preenchimento de vagas de Estágio não obrigatório e formação cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em Instituições de Ensino superior; de educação profissional; de ensino médio; da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

Este processo seletivo público destina-se ao preenchimento de 22 vagas existentes de Nível Superior, mais a formação de cadastro reserva; e de 10 vagas existentes de Nível Médio e Técnico em Informática, mais a formação de cadastro reserva.

O valor da Bolsa Auxílio para Ensino Médio é de R$: 3,86 por hora e para Ensino Superior de R$: 5,14 por hora. Além da Bolsa Auxílio os estagiários receberão auxílio transporte (dois por dia) e Vale Refeição (por dia). O estágio poderá ter carga horária de quatro a seis horas.

Veja também: Gabarito processo seletivo 2019 Assembleia Legislativa-RS, Estágio

Confira apostilas para o Processo Seletivo Público AL RS 2019


ESTAGIÁRIO - ENSINO SUPERIOR

ESTAGIÁRIO - ENSINO MÉDIO

As inscrições estão abertas até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de junho de 2019 e estão sendo feitas exclusivamente por meio digital através do site do CIEE-RS, www.cieers.org.br.

O processo seletivo da Estágio da Assembleia Legislativa-RS constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões objetivas de múltipla escolha. A prova objetiva se realizará na data de 16 de junho de 2019 às 09 horas, com duração máxima de 03 horas.

O gabarito preliminar será divulgado na data de 17 de junho de 2019.

Acesse o edital aqui

Nenhum comentário