-->

Gabarito preliminar concurso 2019 COHAVEL-PR, sai dia 09/06

Compartilhar:


Gabarito preliminar concurso 2019 COHAVEL-PR, sai dia 09/06. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 01/2019 aberto pela COHAVEL - Companhia Municipal de Habitação de Cascavel, no Estado do Paraná, será divulgado neste domingo, 09 de junho de 2019.

A primeira etapa do certame que é de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório, é realizada neste domingo mesmo, na Cidade de Cascavel-PR.

Essa prova conta com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Legislação, e Conhecimentos Específicos do emprego.

Veja também: COHAVEL-PR lança edital de concurso público para 15 vagas

Contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados no prazo de 02 dias úteis da publicação do gabarito. Ou seja, nos dias 10 e 11 de junho de 2019. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Os editais com o resultado final da prova escrita e convocação para prova prática serão divulgados na data de 18 de junho de 2019. O edital de homologação do resultado final será divulgado na data de 05 de julho de 2019.

O concurso 2019 COHAVEL-PR destina-se ao provimento de 15 vagas existentes, e tem prazo de validade de 02 anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da COHAVEL-PR.

Nenhum comentário