-->

COHAVEL-PR lança edital de concurso público para 15 vagas

Compartilhar:


COHAVEL-PR lança edital de concurso público para 15 vagas. A COHAVEL - Companhia Municipal de Habitação de Cascavel, no Estado do Paraná, realiza concurso público nº 01/2019, sob o regime CLT, para provimento de 15 vagas do seu quadro de pessoal, mais formação de cadastro de reserva.

ATÉ NÍVEL FUNDAMENTAL: Auxiliar de Produção (03 + CR), Zeladora (CR), Motorista (CR), Oficial (03 + CR), Eletricista (01 + CR) e Mestre de Obras (01 + CR).

NÍVEL MÉDIO: Recepcionista (01 + CR), Auxiliar Administrativo (01 + CR), Auxiliar de Contabilidade (01 + CR) e Técnico em Segurança do Trabalho (01 + CR).

NÍVEL SUPERIOR: Arquiteto (01 + CR), Assistente Social (01 + CR), Contador (CR), Engenheiro Civil (CR) e Gestor de Recursos Humanos (01 + CR).

Confira apostila para Auxiliar de Produção

Confira apostila para Zeladora

Confira apostila para Recepcionista

Confira apostila para Auxiliar Administrativo

O período para a realização das inscrições é de 15 a 29 de abril de 2019, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para nível fundamental, R$ 60,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

Veja também: Gabarito preliminar concurso 2019 COHAVEL-PR, sai dia 09/06

O concurso público da COHAVEL-PR constará das seguintes provas e fases:
Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.
Segunda etapa: Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os empregos de Auxiliar de Produção, Oficial, Eletricista, Mestre de Obras e Motorista.
Terceira etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego.

A prova objetiva será aplicada em data provável de 09 de junho de 2019, na cidade de CASCAVEL, Estado do Paraná. O gabarito preliminar do concurso público da COHAVEL-PR será divulgado em data provável de 09 de junho de 2019.

Acesse o edital aqui

Nenhum comentário