-->

Resultado da prova objetiva concurso 2019 Telêmaco Borba-PR, 24/06

Compartilhar:


Resultado da prova objetiva concurso 2019 Telêmaco Borba-PR, 24/06. O resultado da prova objetiva do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Telêmaco Borba, Estado do Paraná, assim como o parecer do recurso deferido contra o gabarito preliminar e as folhas de respostas da prova objetiva, serão divulgados na data de 24 de junho de 2019.

A prova objetiva, composta de 30 questões para os cargos de nível fundamental, e 40 questões para os cargos de nível médio/técnico e nível superior, foi aplicada no dia 26 de maio de 2019, sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à UNESPAR.

Para ser aprovado no concurso público da Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, o candidato deverá obter 50% ou mais no total das áreas de conhecimento da prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital. Será eliminado do concurso público o candidato que não obtiver 50% ou mais no total das áreas de conhecimento da prova objetiva.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, 27/05

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Comissão Organizadora do Concurso Público, contra o resultado da prova objetiva, no prazo de 03 dias úteis da publicação do resultado. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

O resultado final do concurso da Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, será publicado por meio de duas listagens, a saber:
a) Lista de Candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
b) Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

Este concurso visa ao preenchimento de 56 vagas, sob o regime estatutário, para suprir necessidade de servidores do Município de Telêmaco Borba-PR, e tem prazo de validade de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Telêmaco Borba-PR.

Nenhum comentário