-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, 27/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, 27/05. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva, referentes ao concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Telêmaco Borba, Estado do Paraná, serão divulgados no site da Fundação de Apoio à UNESPAR, na segunda-feira, 27 de maio de 2019.

Os cadernos de questões ficarão disponível na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 27 de maio a 05 de junho de 2019. A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, foram aplicadas neste domingo, 26 de maio de 2019.

A prova objetiva aos cargos de nível fundamental foi composta de 30 questões distribuídas por áreas de conhecimento. A prova objetiva aos cargos de nível médio/técnico e nível superior foi composta de 40 questões distribuídas por áreas de conhecimento.

Veja também: Resultado da prova objetiva concurso 2019 Telêmaco Borba-PR, 24/06

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, à Comissão Organizadora do Concurso Público, contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, no prazo de 03 dias úteis da publicação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 28, 29 e 30 de mio de 2019.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

O parecer do recurso deferido contra o gabarito preliminar, o resultado da prova objetiva e a folhas de respostas da prova objetiva serão divulgados na data de 24 de junho de 2019. O edital de homologação do presente concurso será publicado no dia 31 de julho de 2019.

A seleção visa ao preenchimento de 56 vagas, sob o regime estatutário, para suprir necessidade de servidores do Município de Telêmaco Borba-PR, e tem prazo de validade de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Telêmaco Borba-PR.

Nenhum comentário