-->

Resultado da prova concurso 2019 Prefeitura de Acaraú-CE, dia 21/05

Compartilhar:


Os candidatos participantes do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de de Acaraú, interior do Estado do Ceará, poderão conferir o resultado da prova objetiva no dia 21 de maio de 2019 (terça-feira), ou seja, a NFPO - nota final nas provas objetivas.

Essas provas objetivas foram aplicadas na data de 14 de abril de 2019 sob a responsabilidade da Cetrede - Centro de Treinamento e Desenvolvimento, e contou com 40 questões de Conhecimentos Gerais e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

A nota do candidato em cada prova objetiva será igual a 100 × NQ / N, em que:
• NQ = número de questões da folha de respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo;
• N = número total de questões da respectiva prova.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Acaraú-CE, dia 17/04

Serão reprovados nas provas objetivas e eliminados do concurso público os candidatos que se enquadrarem em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiverem nota inferior a 50 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Gerais (P1);
b) obtiverem nota inferior a 50 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2).

Para cada candidato não eliminado segundo os critérios definidos acima, será calculada a NFPO - nota final nas provas objetivas pela média ponderada das notas obtidas nas provas P1 e P2, atribuindo-se os pesos 1 e 3, respectivamente, conforme a seguinte fórmula: NFPO = (NP1 + 3×NP2) / 4.

O resultado poderá ser consultado no endereço eletrônico www.cetrede.com.br.

O candidato eliminado na forma na forma descrita não terá classificação alguma no concurso público da Prefeitura de Acaraú-CE. O resultado do concurso será divulgado na data de 19 de julho de 2019.

O prazo de validade do concurso 2019 da Prefeitura de Acaraú-CE, que visa preencher 90 vagas, é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário