-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Acaraú-CE, dia 17/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Acaraú-CE, dia 17/04. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de de Acaraú, interior do Estado do Ceará, serão divulgados na Internet, na data de 17 de abril de 2019, no endereço eletrônico da organizadora Cetrede - Centro de Treinamento e Desenvolvimento.

As provas objetivas contendo 40 questões de Conhecimentos Gerais e 20 questões de Conhecimentos Específicos são realizadas neste domingo, 14 de abril de 2019.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá, a partir do dia subsequente ao da divulgação dos mesmos, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia útil e às 17 horas do segundo dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, preencher e seguir as instruções ali contidas.

Veja também: Resultado da prova concurso 2019 Prefeitura de Acaraú-CE, dia 21/05

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão analisados e as alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cetrede.com.br quando da divulgação do gabarito definitivo que ocorrerá na data de 15 de maio de 2019.

O resultado das provas objetivas será divulgado na data de 21 de maio de 2019. O resultado do concurso será divulgado na data de 19 de julho de 2019.

O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Acaraú-CE, que visa preencher 90 vagas, é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

5 comentários: