-->

Resultado concurso Sefaz-BA 2019, sai dia 10 de julho

Compartilhar:


Resultado concurso Sefaz-BA 2019, sai dia 10 de julho. O resultado provisório da Prova I – Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e da Prova II – Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos do concurso público nº 01/2019 da Sefaz - Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, será divulgado no dia 10 de julho de 2019, no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Mais de 17 mil candidatos prestaram as provas objetivas no dia 26 de maio de 2019, na Cidade de Salvador-BA. Será considerado habilitado nas Provas Objetivas (I e II) o candidato que, cumulativamente: tiver obtido, no mínimo, 60,00 pontos da pontuação máxima da Prova I – Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, e tiver obtido, no mínimo, 99,00 pontos da pontuação máxima da Prova II – Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos.

Será admitido recurso quanto aos resultados provisórios das provas. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data de divulgação do resultado das provas objetivas.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Sefaz Bahia, dia 27/05 para Auditor-Fiscal

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da FCC - Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso Sefaz-BA 2019.

O resultado final e homologação do concurso será divulgado no dia 17 de dezembro de 2019.

O concurso Sefaz-BA 2019, que visa preencher 60 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal, terá validade de 01 ano a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário da Fazenda do Estado da Bahia.

Nenhum comentário