-->

Gabarito concurso 2019 Sefaz Bahia, dia 27/05 para Auditor-Fiscal

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Sefaz Bahia, dia 27/05 para Auditor-Fiscal. A empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, divulgará na próxima segunda-feira, 27 de maio de 2019, o gabarito e o caderno de questões do concurso público nº 01/2019 da Sefaz - Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

A Prova I – Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Prova II – Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos, para todos os candidatos inscritos – etapa habilitatório e classificatório, e a Prova III – Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, fora realizadas neste domingo, 26 de maio de 2019,  na Cidade de Salvador-BA, para 17.286 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Veja também: Resultado concurso Sefaz-BA 2019, sai dia 10 de julho

O recurso quanto à aplicação das provas deverá ser feito nos dias 27 e 28 de maio de 2019. O recurso às questões das provas e gabaritos preliminares deverá ser interposto nos dias 28 e 19 de maio de 2019.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O resultado provisório da Prova I – Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e da Prova II – Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será divulgado no dia 10 de julho de 2019. O resultado final e homologação do concurso será divulgado no dia 17 de dezembro de 2019.

O concurso público da Sefaz Bahia, que visa preencher 60 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal, terá validade de 01 ano a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário da Fazenda do Estado da Bahia.

Nenhum comentário