-->

Gabarito concurso 2019 Sabesp-SP, sai dia 06/05 pela FCC

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Sabesp-SP, sai dia 06/05 pela FCC. Os candidatos poderão consultar no site da FCC - Fundação Carlos Chagas, na segunda-feira, 06 de maio de 2019, o gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do concurso público nº 01/2019, aberto pela Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para preencher 516 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia é realizada neste domingo, 05 de maio de 2019, para 12.051 mil candidatos inscritos.

Veja também: Sabesp-SP abre concurso com 516 vagas para Aprendiz

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Contra às provas objetivas será nos dias 06 e 07 e contra os gabaritos preliminares será nos dias 08 e 09 de maio de 2019.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da FCC - Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. A publicação do resultado preliminar da 1ª etapa - prova objetiva será feita no dia 13 de junho de 2019, no Diário Oficial do Estado.

O concurso público da Sabesp-SP terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Sabesp-SP.

Nenhum comentário