-->

Sabesp-SP abre concurso com 516 vagas para Aprendiz

Compartilhar:


Sabesp-SP abre concurso com 516 vagas para Aprendiz. A Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, realiza concurso público nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 516 vagas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo, sob a responsabilidade da FCC - Fundação Carlos Chagas.

O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes

Como pré-requisito, os candidatos precisam ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão e estar matriculado e cursando, no ato da admissão, o 1º ou 2º ano do Ensino Médio em Instituição de Ensino Pública ou Privada.

Apostila para o Programa Aprendiz

Bolsa auxílio: R$ 499,00. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica exclusiva ao Aprendiz, Seguro Contra Acidentes Pessoais.

As inscrições são realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, até às 14 horas do dia 08 de abril de 2019, observado o horário de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

O concurso público 2019 para Aprendiz da Sabesp-SP terá (quatro) etapas:
1ª etapa - Prova Objetiva (Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia);
2ª etapa - Comprovação de Pré-Requisitos;
3ª etapa - Exame Médico Pré-Admissional;
4ª etapa - Admissão.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 05 de maio de 2019. Os gabaritos e questões das provas serão divulgados a partir das 17 horas do dia 06 de maio de 2019.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário