-->

Resultado concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB

Compartilhar:


Resultado concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB. Todos os candidatos que estão participando do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de São José de Caiana, no Estado da Paraíba, poderão conferir no site da FUNVAPI - Fundação Vale do Piauí, no dia 25 de abril de 2019, o resultado parcial da prova objetiva.

Será considerado classificado na prova objetiva, o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a prova objetiva. A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada na data de 31 de março de 2019.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB

Será admitido recurso quanto ao resultado das provas (objetiva e de títulos). O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Ou seja, nos dias 26 e 27 de abril de 2019.

O (s) Recurso (s) deverá (ão) ser postado (s) pelo portal www.funvapi.com.br link portal do candidato/recursos. O resultado do julgamento dos recursos do resultado será divulgado na data de 30 de abril. O resultado final da prova objetiva será divulgado na data de 02 de maio de 2019.

O resultado final do concurso será publicado no dia 04 de junho de 2019, no Diário Oficial do Estado, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de São José de Caiana-PB, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da prefeitura no endereço saojosedecaiana.pb.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

O presente concurso que visa preencher 52 vagas, terá o prazo de validade 02 anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.

Nenhum comentário