-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB. O gabarito oficial da prova escrita do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de São José de Caiana, no Estado da Paraíba, será divulgado pela FUNVAPI - Fundação Vale do Piauí, através de seu endereço eletrônico, na segunda-feira, 01 de abril de 2019.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constou de um caderno de 40 questões objetivas de múltipla escolha com 04 opções (A, B, C, D) das quais somente 01 foi correta, e foi realizada neste domingo, 31 de março de 2019, para 1.609 mil candidatos inscritos.

Veja também: Resultado concurso 2019 Prefeitura de São José de Caiana-PB

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito (aplicação das provas, formulação das questões das provas, divulgação de gabaritos preliminares), tendo como termo inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O (s) Recurso (s) deverá (ão) ser postado (s) pelo portal www.funvapi.com.br link portal do candidato/recursos. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas será divulgado na data de 24 de abril de 2019. O resultado parcial da prova objetiva será divulgado na data de 25 de abril de 2019.

O resultado final do concurso será publicado no dia 04 de junho de 2019, no Diário Oficial do Estado, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de São José de Caiana-PB, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da prefeitura no endereço saojosedecaiana.pb.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

O presente concurso que visa preencher 52 vagas, terá o prazo de validade 02 anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.

Nenhum comentário