-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itatiaia-RJ, dia 15/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itatiaia-RJ, sai dia 15/04. Os gabaritos preliminares do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Itatiaia, interior do Estado do Rio de Janeiro, serão divulgados na segunda-feira, dia 15 de abril de 2019, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal, bem como nos sites do IBAM, e da Prefeitura e no informativo oficial do Município.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, constituídas de questões objetivas de múltipla escolha, e a prova dissertativa de caráter classificatório e eliminatório, são realizadas neste domingo, 14 de abril de 2019.

Veja também: Gabarito concurso 2019 IPREVI de Itatiaia-RJ, sai dia 15/04

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, conforme as orientações a seguir:

a) seja feito via Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de 02 dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h00 às 18h00. Ou seja, nos dias 16 e 17 de abril de 2019.

b) acessar o site indicado, entrar em Área do candidato com número do CPF e criar o recurso, através da opção Abrir recurso. Assim que aparecer na tela o número do recurso, o candidato deverá preencher e salvar no seu computador o formulário de recurso constante do Anexo IV. O próximo passo será entrar no recurso criado e anexar o formulário em PDF com a fundamentação e enviar. Em caso de recurso contra gabarito deverá ser um formulário por cada questão recorrida.

 GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS

Os primeiros resultados (notas nas provas objetivas) e da síntese dos recursos contra gabaritos e o cartão-resposta para consulta, serão divulgados no dia 07 de maio de 2019, através do site indicado acima, na opção Área do candidato.

O resultado final do presente concurso público será divulgado na data de 10 de junho de 2019. O concurso que visa preencher 168 vagas, terá validade de até 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Itatiaia.

Nenhum comentário