-->

Gabarito concurso 2019 IPREVI de Itatiaia-RJ, sai dia 15/04

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 IPREVI de Itatiaia-RJ, sai dia 15/04. Os gabaritos do concurso público nº 01/2019 do IPREVI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itatiaia, Estado do Rio de Janeiro, serão divulgados no dia 15 de abril de 2019 (segunda-feira), no Mural Oficial de Atos do IPREVI, bem como nos sites do IBAM, e do IPREVI e no informativo oficial do Município.

As provas objetivas e dissertativa são realizadas, para todos os cargos, neste domingo, dia 14 de abril de 2019, em dois períodos.

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, devendo ser feito via Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de 02 dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h00 às 18h00. Ou seja, dias 16 e 17 de abril de 2019.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itatiaia-RJ, dia 15/04

Para interpor recurso contra o gabarito provisório, o candidato deverá acessar o site mencionado, entrar em Área do candidato com número do CPF e criar o recurso, através da opção Abrir recurso. Assim que aparecer na tela o número do recurso, o candidato deverá preencher e salvar no seu computador o formulário de recurso constante do Anexo IV. O próximo passo será entrar no recurso criado e anexar o formulário em PDF com a fundamentação e enviar. Em caso de recurso contra gabarito deverá ser um formulário por cada questão recorrida.

 GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS 

Na data de 07 de maio de 2019, serão disponibilizados os primeiros resultados (notas nas provas objetivas) e da síntese dos recursos contra gabaritos e o cartão-resposta para consulta, através do site www.ibam-concursos.org.br na opção Área do candidato.

A divulgação do resultado final do concurso público será feita no dia 10 de junho de 2019.

O concurso 2019 do IPREVI de Itatiaia-RJ, que visa preencher 05 vagas mais cadastro de reserva, terá validade de até 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato da Diretora Presidente do IPREVI.

Nenhum comentário