-->

Gabarito concurso 2019 São José dos Campos-SP, dia 03/12

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de São José dos Campos-SP, dia 03/12. O gabarito oficial da prova objetiva do concurso público 2019 da Prefeitura do Município de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, está previsto para divulgação no site da Prefeitura de São José dos Campos, e/ou da Fundação VUNESP, a partir das 10 horas de terça-feira, 03 de dezembro de 2019.

Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva, em branco, foi disponibilizado, única e exclusivamente, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, a partir das 10 horas desta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja 01 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso contra o gabarito será divulgado, no dia 07 de janeiro de 2020, no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade deste Concurso Público que visa preencher 34 vagas, será de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez.

Nenhum comentário