-->

Gabarito preliminar concurso 2019 HEMOPA, sai dia 29/10

Compartilhar:


Gabarito preliminar concurso 2019 HEMOPA, sai dia 29/10. A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 01/2019 da HEMOPA - Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará, ocorrerá na terça-feira, 29 de outubro de 2019 n site da empresa organizadora IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento.

As provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos foram aplicadas neste domingo, 27 de outubro de 2019, nas seguintes cidades do Estado do Pará: Belém, Altamira, Itaituba, Marabá e Santarém.

O certame registrou 8.030 mil candidatos inscritos que concorrem aos cargos de Assistente Social, Técnico de Enfermagem e Técnico em Patologia Clínica.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, disporá de até 02 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.iades.com.br ou no Diário Oficial do Estado do Pará. Ou seja, nos dias 30 e 31 de outubro de 2019.

Os recursos contra os gabaritos preliminares deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico indicado acima.  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e preencher devidamente todos os campos solicitados no(s) formulário(s) de recursos disponibilizados pelo IADES.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações do gabarito oficial preliminar da prova objetiva serão divulgadas no dia 14 de novembro de 2019, no endereço eletrônico www.iades.com.br, na mesma data de divulgação do gabarito oficial definitivo. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na mesma data.

O resultado final do concurso público 2019 do HEMOPA será divulgado na data de 30 de dezembro de 2019.

O prazo de validade do concurso 2019 do HEMOPA, que visa preencher 68 vagas, é de 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário