-->

Gabarito preliminar concurso 2019 CRN9-MG, sai dia 28/10

Compartilhar:


Gabarito preliminar concurso 2019 CRN9-MG, sai dia 28/10. Através da empresa organizadora Instituto Quadrix, o CRN-9/MG-Conselho Regional de Nutricionistas 9ª Região - Estado de Minas Gerais, divulgará na segunda-feira, 28 de outubro de 2019,o gabarito preliminar de resposta da prova objetiva.

A prova objetiva para todos os cargos e a prova discursiva para os cargos de nível médio, nível médio/técnico e nível superior, ambas de caráter eliminatório e classificatório, foram aplicadas neste domingo, 27 de outubro de 2019, nas cidades de Barbacena/MG,  Belo  Horizonte/MG,  Divinópolis/MG,  Ipatinga/MG,  Juiz  de Fora/MG, Montes Claros/MG, Pouso Alegre/MG e Uberlândia/MG.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de 02 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito. Para interpor recurso contra o gabarito, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas. Ou seja, nos dias 2 e 30 de outubro de 2019.

Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico mencionado acima, quando  da  divulgação  do  gabarito  oficial  definitivo. O resultado preliminar da prova objetiva e o gabarito definitivo da prova objetiva serão divulgados no dia 18 de novembro de 2019.

O prazo de validade do presente concurso público que visa o preenchimento de 560 vagas, é de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 01 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Nenhum comentário