-->

Gabarito e provas concurso 2019 METRÔ-SP sai dia 14/10

Compartilhar:


Gabarito e provas concurso 2019 METRÔ-SP sai dia 14/10. A divulgação das questões de prova e dos gabaritos preliminares do concurso público nº 01/2019 do METRÔ-SP - Companhia do Metropolitano de São Paulo, será feita na segunda-feira, 14 de outubro de 2019, no site da empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, a partir das 17 horas.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos da Etapa I constou de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas em cada questão) e foi aplicada neste domingo, 13 de outubro de 2019, na Cidade de São Paulo-SP, para 8.806 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas de Conhecimentos Básicos e às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição dos recursos será de 2 dias úteis quanto à aplicação das provas e às questões das provas, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Prazo de interposição de recursos quanto à aplicação da Prova: 14 e 15 de outubro de 2019.

Prazo para interposição de recursos, quanto à divulgação dos gabaritos e das questões de Prova: 15 e 16 de outubro de 2019.

Os recursos deverão ser impetrados exclusivamente por meio do site da FCC - Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Os Resultados Preliminares da Prova de Conhecimentos Básicos serão divulgados no dia 18 de novembro de 2019.

O concurso público 2019 do METRÔ-SP, que visa preencher 04 vagas no cargo de Agente de Segurança Metroviária I (Masculino e Feminino) terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ.

Nenhum comentário