-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ilhabela-SP, sai dia 14/10

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Ilhabela-SP, sai dia 14/10. Os Gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, referentes ao concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilhabela, no Estado de São Paulo, serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Mais e da Prefeitura, na data de 14 de outubro de 2019 (segunda-feira) – após às 14 horas.

As Provas Objetivas, para todos os Cargos, de caráter eliminatório e classificatório, foram realizadas na cidade de Ilhabela/SP, neste domingo, 13 de outubro de 2019.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de 02 dias úteis contado a partir da data da aplicação das Provas Objetivas e da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Prazo recursal contra a aplicação das Provas Objetivas: 14 e 15 de outubro de 2019.

Prazo recursal referente a publicação dos Gabaritos das Provas Objetivas: 15 e 16 de outubro de 2019.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

As listas de Resultado provisório das Provas Objetivas, e a análise dos recursos interpostos por ocasião da divulgação dos Gabaritos e da aplicação das Provas Objetivas serão divulgadas no dia 01 de novembro de 2019.

O concurso público 2019 Prefeitura de Ilhabela-SP, destina-se ao provimento de 17 vagas em diversos Cargos Públicos atualmente vagos e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da Homologação do Resultado Final, a critério da Prefeitura de Ilhabela-SP.

Nenhum comentário