-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cristina-MG, para 45 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cristina-MG, para 45 vagas. O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos no concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Cristina, Estado de Minas Gerais, será publicado pela Comissão de Concurso Público, até terça-feira, 15 de outubro de 2019, no Quadro de Avisos da Prefeitura de Cristina e nos sites indicados abaixo.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Cristina nos dias 12 e 13 de outubro de 2019, sob a responsabilidade da empresa IMAM Concursos. O certame registrou 1.212 mil candidatos inscritos.

Caberá interposição de recurso contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, a contar da publicação do Gabarito Provisório, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de 03 dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do objeto do recurso.

O requerimento deverá ser digitado ou preenchido com letra de forma legível, contendo o nome do Concurso, o nome completo do candidato, a identidade e o cargo para o qual se inscreveu, em duas vias, de acordo com o Modelo de Requerimento do Recurso constante no ANEXO V desse Edital.

Para interposição de recurso, os Cadernos de Provas estarão disponíveis para consulta no período recursal, no Posto de Informações, situado à na Praça Santo Antônio n° 28, Centro, Cristina/MG, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Se houver alteração do Gabarito Provisório, por força de impugnações, o mesmo será republicado. As publicações serão feitas no Quadro de Avisos da Prefeitura de Cristina e nos sites www.cristina.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br.

O prazo de validade deste Concurso Público 2019 Prefeitura de Cristina-MG, que visa preencher 45 vagas, será de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Cristina.

Nenhum comentário