-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Capão da Canoa-RS, 28/10

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Capão Da Canoa-RS, 28/10. A divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-Objetivas do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, Estado do Rio Grande do Sul, ocorrerá na segunda-feira, 28 de outubro de 2019, no site da FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

A Provas Teórico-Objetivas é realizada neste sábado, 26 de outubro e no domingo, 27 de outubro de 2019, para quase todos os cargos, exceto para os cargos de Orientador Educacional e Supervisor Escolar. O concurso da Prefeitura de Capão Da Canoa-RS registrou 29.125 mil candidatos inscritos.

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar terão prazo preestabelecido de 03 dias úteis. Ou seja, nos dias 29, 30 de outubro e 31 de outubro de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br e enviados a partir da zero hora do primeiro dia previsto até às 17 horas do terceiro dia do referido.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas da manutenção/alteração serão divulgadas no site da FUNDATEC. Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo.

As justificativas para Manutenção/Alteração dos Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-Objetivas e os Gabaritos Definitivos das Provas Teórico-Objetivas serão divulgados no dia 11 de novembro de 2019.

A consulta às Notas Preliminares das Provas Teórico-Objetivas poderá ser feita no dia 22 de novembro de 2019. Na mesma data serão divulgadas as Grades de Respostas das Provas Teórico-Objetivas no site da FUNDATEC.

O concurso público 2019 da Prefeitura de Capão Da Canoa-RS, que visa preencher 219 vagas, tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação da homologação e resultados finais. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário