-->

Gabarito concurso 2019 CRB da 5ª Região-BA/SE, sai dia 07/10

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 CRB da 5ª Região-BA/SE, sai dia 07/10. O CRB - Conselho Regional de Biblioteconomia da 5ª Região, nos Estados da Bahia e Sergipe, divulgará na segunda-feira, 07 de outubro de 2019, através do Instituto Quadrix, o gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 horas e 30 minutos, são  aplicadas neste domingo, dia 06 de outubro de 2019, no turno da tarde, na cidade de Salvador/BA. A Prova objetiva, composta de 120 itens, vale 120,00 pontos avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato.

São 40 pontos na área de Conhecimentos Básicos, 30 pontos na área de Conhecimentos Complementares, e 50 pontos na área de Conhecimentos Específicos.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de 2 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito. Ou seja, nos dias 08 e 09 de outubro de 2019.

Para interpor recurso contra gabarito preliminar, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguiras instruções ali contidas.

Confira aqui o gabarito preliminar

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O gabarito definitivo da prova objetiva e do resultado preliminar da prova objetiva serão publicados no dia 22 de outubro de 2019.

O prazo de validade da presente Seleção Pública que visa preencher 20 vagas na função de Bibliotecário-Fiscal, é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final da Seleção Pública no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência da administração.

Nenhum comentário