-->

Gabarito concurso 2019 Câmara de Taboão da Serra-SP, dia 27/10

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Câmara de Taboão da Serra-SP, dia 27/10. A empresa organizadora AVANÇASP, divulgará nesta domingo, 27 de outubro de 2019, o gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 da Câmara do Município de Taboão da Serra, Estado de São Paulo.

A única fase deste concurso, que é de Provas Objetivas, são realizadas neste domingo mesmo, para 4.481 mil candidatos inscritos, no Município de Taboão da Serra-SP. As Provas Objetivas para todos os cargos têm caráter habilitatório (eliminatório) e classificatório, e constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.

Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e Gabarito Preliminar. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Ou seja, nos dias 28 e 29 de outubro de 2019.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site do AVANÇASP (www.avancasp.org.br), de acordo com as instruções constantes na área do candidato na página do concurso 2019 da Câmara de Taboão da Serra-SP.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, que será divulgado na data de 11 de novembro de 2019, juntamente com o resultado oficial preliminar.

Cargos a serem preenchidos: Analista de TI, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista e Vigia.

O presente concurso público que visa preencher 13 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara de Taboão da Serra-SP.

Nenhum comentário