-->

Câmara de Fortaleza-CE convoca para as provas no dia 13/10

Compartilhar:


Câmara de Fortaleza-CE convoca para as provas no dia 13/10. Através da empresa FCC - Fundação Carlos Chagas, a Câmara Municipal de Fortaleza, no Estado do Ceará, convoca os candidatos inscritos para prestarem as Provas Objetivas e Discursiva-Redação, que serão aplicadas no dia 13 de outubro de 2019 (domingo), referente ao concurso público nº 01/2019, que que visa preencher 31 vagas.

O certame registrou 20.421 candidatos inscritos. O candidato deve consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova. Para todos os Cargos, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão), de caráter habilitatório e classificatório.

Para os cargos de Nível Superior, considerar-se-á habilitado o candidato que obtiver, simultaneamente, no mínimo, 40% de acerto na prova de Conhecimentos Básicos e, no mínimo, 50% de acerto na prova de Conhecimentos Específicos.

Para o cargo de Nível Médio, considerar-se-á habilitado o candidato que obtiver, simultaneamente, no mínimo, 30% de acerto na prova de Conhecimentos Básicos e, no mínimo, 50% de acerto na prova de Conhecimentos Específicos.

Os gabaritos preliminares e o caderno de questões serão divulgados no dia 14 de outubro de 2019.

O Concurso Público da Câmara de Fortaleza-CE terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário