-->

Prefeitura de Vitória-ES abre concurso para Professores

Compartilhar:


A Prefeitura do Município de Vitória, no Estado do Espírito Santo, anuncia a abertura de novo concurso público nº 001/2019, sob a responsabilidade do IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, objetivando o preenchimento de diversos cargos efetivos e formação de cadastro de reserva no Quadro do Magistério do Município.

São oferecidas 172 vagas de nível superior para cargos de Professores. O salário oferecido pela Prefeitura de Vitória-ES é de R$ 2.099,41. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.

Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ibade.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de outubro de 2019, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

 O valor da inscrição será de R$ 57,00.

Confira aqui materiais de estudos para este concurso

O presente concurso público será composto das seguintes etapas:
1ª Etapa: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório;
3ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas no dia 27 de outubro de 2019 na Cidade de Vitória-ES. O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário Oficial de Brasília/DF).

Acesse o edital aqui

Nenhum comentário