-->

Gabarito da prova de 15/09 concurso 2019 TJ-CE, pela FGV

Compartilhar:


Gabarito da prova de 15/09 concurso 2019 TJ-CE, pela FGV. O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar das Provas Escritas Objetivas do concurso público nº 01/2019 do TJ-CE -  Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora FGV - Fundação Getulio Vargas, mas a data de divulgação não foi informada no edital do certame.

Para todos os cargos, são realizadas neste domingo, 15 de setembro de 2019, prova objetiva de múltipla escolha e prova escrita discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas são realizadas no estado do Ceará, no município de Fortaleza/CE, para 50.066 mil candidatos inscritos.

Serão admitidos recursos contra o gabarito oficial preliminar. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019, respeitando as respectivas instruções. Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

O prazo de validade do concurso público 2019 do TJ-CE, que visa ao preenchimento de 8 vagas do quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, mais 320 vagas destinadas ao cadastro de reserva para Técnico Judiciário, área Judiciária e área Técnico-administrativa, será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Nenhum comentário