-->

Gabarito preliminar concurso 2019 UFG, sai dia 16/09

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 UFG, sai dia 16/09. O gabarito preliminar do concurso público nº 10/2019 aberto pela UFG - Universidade Federal de Goiás, será divulgado na segunda-feira, 16 de setembro de 2019.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, do tipo múltipla escolha com 4 alternativas (A, B, C, D), das quais apenas uma é correta, foi aplicada neste domingo, 15 de setembro de 2019

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos. Ou seja, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019.

O candidato poderá interpor recurso contra os resultados previstos, somente via online, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico https://centrodeselecao.ufg.br, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

O gabarito final da Prova Objetiva e as respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva serão divulgados no dia 03 de outubro. O resultado preliminar da Prova Objetiva e o boletim de desempenho e do cartão-resposta da Prova Objetiva serão divulgados no dia 08 de outubro de 2019.

O prazo de validade do concurso que visa o provimento de 90 vagas para cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo em Educação, será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração Superior da UFG.

Nenhum comentário