-->

Gabarito concurso 2019 TJ-MA, sai dia 30/09 pela FCC

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 TJ-MA, sai dia 30/09 pela FCC. A empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, divulgará nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2019, os gabaritos preliminares de resposta das provas objetivas do concurso público 2019 do TJMA - Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

As Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, de caráter habilitatório e classificatório, foram realizadas neste domingo, 29 de setembro de 2019, para mais de 65 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público do TJ-MA. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Discursivas será divulgado no dia 14 de novembro de 2019.

Confira os cargos apresentados pelo TJ-MA neste certame:

Ensino Médio:
Técnico Judiciário - Apoio Técnico Administrativo
Técnico Judiciário - Técnico em Informática - Hardware
Técnico Judiciário - Técnico em Contabilidade
Técnico Judiciário - Técnico em Edificações
Técnico Judiciário - Técnico em Informática - Software

Ensino Superior:
Analista Judiciário - Analista de Sistemas - Desenvolvimento
Analista Judiciário - Analista de Sistemas - Suporte e Rede
Analista Judiciário - Engenheiro Mecânico
Analista Judiciário - Direito
Analista Judiciário - Assistente Social
Analista Judiciário - Psicólogo
Analista Judiciário - Psiquiatra
Oficial de Justiça

O concurso público 2019 do TJ-MA, que visa o preenchimento de 63 vagas, terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário