-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Rio Bonito-RJ, dia 16/09

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Rio Bonito-RJ, dia 16/09. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Rio Bonito, interior do Estado do Rio de Janeiro, será divulgado com data prevista em 16 de setembro de 2019 (segunda-feira) no site da Prefeitura e através do site do INCP - Instituto Nacional de Concurso Público.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos, composta de questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, é aplicada neste domingo, 15 de setembro de 2019.

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Ou seja, nos dias 17 e 18 de setembro de 2019.

O candidato que desejar interpor recursos nas datas previstas, iniciando-se às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos, deverá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao concurso público no www.incpconcursos.org.br.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. A publicação do resultado preliminar e gabarito pós-recursos serão em data prevista de 30 de setembro de 2019.

O concurso público do Município de Rio Bonito terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Nenhum comentário