-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cuiabá-MT, sai dia 15/09

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cuiabá-MT, sai dia 16/09. Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas e os cadernos de questões do concurso público nº 002/2019 da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, serão divulgados neste domingo, 15 de setembro de 2019, no site do Instituto Selecon.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é aplicada neste domingo mesmo, para todos os candidatos participantes.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis no horário das 00h01min do primeiro dia às 23h59min do último dia, observado o horário de Cuiabá/MT, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso, contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares.

 Para os recursos previstos, o candidato deverá acessar o site do Instituto Selecon www.selecon.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente. A comprovação do encaminhamento oportuno do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado do recurso contra o gabarito da prova objetiva e das questões da prova aplicada, o  gabarito definitivo da prova objetiva e a imagem do cartão resposta serão publicados no dia 23 de setembro de 2019.

O concurso público que visa preencher 2.002 vagas, terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Cuiabá e da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, levando-se em conta a oportunidade e conveniência para Administração Pública.

Nenhum comentário