-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Boa Vista-RR, 29/09

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Boa Vista-RR, 29/09. Os Gabaritos preliminares das Provas Objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Boa Vista, no Estado de Roraima, serão divulgados no site do Instituto Selecon, neste domingo, 29 de setembro de 2019, juntamente com o Caderno de Questões da Prova Objetiva.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi aplicada neste domingo mesmo no Município de Boa Vista-RR.

O prazo para interposição de recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, será de 24 horas, no horário de 00h00min às 23h59min, observado o horário de Boa Vista-RR, sempre no dia subsequente da data de publicação no site www.selecon.org,br do ato objeto do recurso. Ou seja, no dia 30 de setembro de 2019.

Veja também: Resultado concurso 2019 Prefeitura de Boa Vista-RR, 04/10

Para os recursos, o candidato deverá acessar o site do Instituto Selecon indicado acima e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente. A comprovação do encaminhamento oportuno do recurso será feita mediante data de envio eletrônico do formulário e do número de protocolo gerado, sendo rejeitado liminarmente recurso enviado fora do prazo previsto.

O Resultado do recurso contra o gabarito da prova objetiva e das questões da prova aplicada, o o gabarito definitivo da prova objetiva aplicada, e a imagem do cartão resposta, serão divulgados no dia 03 de outubro de 2019. O Resultado Preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 04 de outubro de 2019.

O Resultado Final deste Concurso Público será publicado no Diário Oficial e nos sites www.boavista.rr.gov.br e www.selecon.org.br no dia 23 de outubro de 2019.

O concurso público da Prefeitura de Boa Vista-RR, que visa preencher 314 vagas, terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Boa Vista e da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas-SMAG, levando-se em conta a oportunidade e conveniência para Administração Pública.

Nenhum comentário