-->

Gabarito concurso 2019 Câmara de Mauá-SP, sai dia 17/09

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Câmara de Mauá-SP, sai dia 17/09. Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva, em branco, referente ao concurso público nº 01/2019 da Câmara de Vereadores Mauá, Estado de São Paulo, será disponibilizado, única e exclusivamente, no site da Fundação Vunesp a partir das 10 horas de segunda-feira, 16 de setembro de 2019.

Já o gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no Diário Oficial do Município de Mauá (www.dom.maua.sp.gov.br) e disponibilizado, como subsídio, nos sites da Câmara Municipal de Mauá (www.camaramaua.sp.gov.br) e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página deste concurso público, a partir das 10 horas de terça-feira, 17 de setembro de 2019.

As provas objetivas deste certame são aplicadas neste domingo, 15 de setembro de 2019, para 17.857 mil candidatos inscritos.

Caberá recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O recurso deverá ser protocolado no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página deste Concurso – a partir das 10 horas – bem como conter, obrigatoriamente, o relato sucinto do fato motivador do recurso, com o devido embasamento.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade deste concurso que visa preencher 46 vagas será de 2 anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário