-->

Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Uruará-PA, dia 07/07

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Uruará-PA, dia 07/07. O IVIN - Instituto Vicente Nelson, empresa organizadora do processo seletivo simplificado nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Uruará, no Estado do Pará, divulgará neste domingo, dia 07 de julho de 2019, o gabarito preliminar de resposta da prova objetiva.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, constituídas por 40 questões, são aplicadas para todos os cargos neste domingo mesmo. As questões são de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Informática Básica

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O prazo para interposição de recursos referentes ao gabarito da prova será de 02 dias úteis. Ou seja, nos dias 08 e 09 de julho de 2019.

Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “INSCRIÇÕES ONLINE”, onde o candidato deverá selecionar o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Uruará-PA se entrar no PORTAL DO CANDIDATO.

O gabarito definitivo (pós-recurso) será divulgado no dia 15 de julho. O resultado da prova objetiva será divulgado na data de 17 de julho. O resultado final deste processo seletivo será divulgado na data de 30 de julho de 2019.

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Uruará-PA, que visa preencher cargos de todos os níveis de escolaridade, terá validade de 01 ano, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até 01 ano, através de ato do chefe do poder executivo municipal.

Nenhum comentário