-->

Gabarito concurso Prefeitura de Valinhos-SP 2019, sai dia 16/07

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Valinhos-SP 2019, sai dia 16/07. O gabarito oficial da prova objetiva do concurso público nº 03/2019 da Prefeitura do Município de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, está previsto para publicação no site da Fundação Vunesp, a partir das 10 horas de terça-feira, 6 de julho de 2019.

Exemplar do caderno de questões da prova objetiva estará disponível no site www.vunesp.com.br, no link “Área do Candidato” – “PROVA”, na página deste concurso público, a partir das 14 horas de segunda-feira, 15 de julho de 2019.

Este concurso registrou 26.707 mil candidatos inscritos. Todos esses candidatos fazem a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, neste domingo, 14 de julho de 2019.

Veja também: Prefeitura de Valinhos-SP abre concurso público para 149 vagas

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da publicação. O candidato – para recorrer – deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço indicado acima, no “link Área do Candidato” – “RECURSOS”, e seguir as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, esse deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 recurso para cada questão, desde que devidamente fundamentado, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Na data de 06 de agosto de 2019 serão divulgados os editais constando a análise dos recursos contra a aplicação das provas e contra o gabarito da prova objetiva; o resultado da prova objetiva; a classificação prévia, cargos somente com prova objetiva; e a relação dos candidatos que terão a prova de redação e da prova prático-profissional corrigida e dos que farão a prova prática ou de aptidão física.

O prazo de validade deste concurso que visa preencher 149 vagas, será de 02 anos, contados da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Valinhos.

Nenhum comentário