-->

Gabarito preliminar concurso Prefeitura de Porto Velho-RO 2019

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Porto Velho-RO 2019. O gabarito da prova objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Porto Velho, no Estado de Rondônia, será divulgado nos dias 16, 23 e 30 de julho de 2019, no site do IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, empresa organizadora do certame. Este concurso registrou 74.542 mil candidatos inscritos.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões de múltipla escolha será aplicada em três domingos.

Neste primeiro domingo, 14 de julho de 2019 para os cargos de Merendeira Escolar, Cuidador de Aluno, Auxiliar Bibliotecário, Agente de Secretaria Escolar, Inspetor Escolar e Instrutor de Arte (todas as especialidades).

Veja também: Prefeitura de Porto Velho-RO abre concurso para 824 vagas

No segundo domingo, 21 de julho de 2019, a Prova Objetiva será aplicada para os cargos de Especialista em Educação (todas as especialidades) e Professor (todas as especialidades).

A Prova Objetiva somente para o cargo de Agente de Limpeza Escolar será aplicada em 28 de julho de 2019.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação do gabarito oficial preliminar.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.

O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto, considerando-se o Horário do Estado de Rondônia.

 O prazo de validade do presente concurso público da Prefeitura de Porto Velho-RO 2019, que visa preencher 824 vagas, é de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário