-->

Gabarito concurso Prefeitura de Guarabira-PB 2019, sai dia 14/07

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Guarabira-PB 2019, sai dia 14/07. Após a realização das provas objetivas, a CPCON - Comissão Permanente de Concursos, empresa organizadora do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Guarabira, no Estado da Paraíba, divulgará os respectivos gabaritos provisórios de respostas das provas, juntamente com cópias digitais das provas objetivas no endereço eletrônico indicado abaixo.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva ocorre neste domingo, dia 14 de julho de 2019, na Cidade de Guarabira – Estado da Paraíba e será realizada no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da tarde para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).

Veja também: Prefeitura de Guarabira-PB abre concurso para 218 vagas

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos será de 02 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Ou seja, nos dias 15 e 16 de julho de 2019.

Os recursos deverão ser remetidos por intermédio do endereço eletrônico disponibilizado https://cpcon.uepb.edu.br. O gabarito provisório poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial, divulgado após o prazo recursal.

Os recursos quanto às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório serão divulgados no dia 29 de julho de 2019. O gabarito definitivo e após recursos, e o resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso Prefeitura de Guarabira-PB 2019, que visa preencher 218 vagas, serão divulgados no dia 30 de julho de 2019 pela CPCon no endereço eletrônico mencionado acima.

A aprovação, no presente concurso da Prefeitura de Guarabira-PB 2019, dos candidatos considerados classificados, gerará direito à nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Guarabira, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto.

Nenhum comentário