-->

Gabarito concurso Prefeitura de Chapecó-SC 2019, sai dia 15/07

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Chapecó-SC 2019, sai dia 15/07. O gabarito preliminar da Prova Objetiva, referente ao Concurso Público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Chapecó, no Estado de Santa Catarina, será divulgado na segunda-feira, dia 15 de julho de 2019, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura e da empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda.

A prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, para todos os Cargos, é aplicada neste domingo, dia 14 de julho de 2019, no Município de Chapecó/SC, no turno da manhã e no turno da tarde.

Veja também: Prefeitura de Chapecó-SC abre concurso público para 201 vagas

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o gabarito preliminar poderão fazê-lo nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Prefeitura Municipal de Chapecó/SC (Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 145 L, Bairro Centro), no horário das das 13h às 17h.

O gabarito definitivo e o relatório de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 30 de julho de 2019, após a análise dos recursos relativos ao gabarito preliminar eventualmente interpostos.

O concurso público da Prefeitura de Chapecó-SC 2019, que visa o preenchimento de 201 vagas, terá validade por até 02 anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais 02 anos, a critério do Município de Chapecó/SC.

Nenhum comentário