-->

Gabarito concurso DETRAN-SP 2019, sai dia 08/07

Compartilhar:


Gabarito e provas concurso DETRAN-SP 2019, sai dia 08/07. Os gabaritos preliminares e os cadernos de provas do concurso público nº 01/2019 do DETRAN-SP - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, serão divulgados no site da organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, na segunda-feira, dia 08 de julho de 2019.

Este concurso registrou um total de 151.763 mil candidatos inscritos que estão concorrendo a 400 vagas, sendo 200 vagas para Agente Estadual de Trânsito e 200 vagas para Oficial Estadual de Trânsito.

Veja também:

DETRAN-SP prorroga inscrições de concurso para 400 vagas

DETRAN-SP lança edital de concurso público para 400 vagas

As Provas para todos os candidatos são aplicadas neste domingo, 07 de julho de 2019, nas cidades do Estado de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, Itapeva, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Ou seja, nos dias 10 e 11 de julho de 2019.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público do DETRAN-SP.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O resultado preliminar da prova objetiva e discursiva-Redação será divulgado no dia 28 de agosto de 2019.

O concurso público do DETRAN-SP 2019 terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo.

Nenhum comentário