-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Frei Inocêncio-MG, dia 07/07

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Frei Inocêncio-MG, dia 07/07. O gabarito provisório da Prova Objetiva de Múltipla Escolha do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Frei Inocêncio, interior do Estado de Minas Gerais, será divulgado neste domingo, 07 de julho de 2019, pela empresa Exame Auditores e Consultores.

O certame registrou 1.783 mil candidatos inscritos. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todas essas pessoas são aplicadas neste domingo mesmo.

Serão admitidos recursos contra a realização das provas, questão da prova objetiva de múltipla escolha (desde que demonstrado erro material) e gabarito da prova objetiva de múltipla escolha (erro na resposta divulgada).

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 03 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente. Os recursos deverão ser preenchidos em formulário específico (modelo constante do ANEXO V deste Edital e disponível também na área restrita do candidato, denominada “ÁREA DO CANDIDATO”, localizada no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br).

O gabarito definitivo da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado até o dia 22 de julho 2019, juntamente com o resultado geral (em ordem alfabética, contemplando todos os candidatos envolvidos).

O prazo de validade do presente concurso público 2019 da Prefeitura de Frei Inocêncio-MG, que visa preencher 98 vagas, é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário